Publicidade

Ipecaetá: Prefeita autoriza obra de recuperação da ponte da Boca da Mata

1 Min Leitura

1504825403725820O município de Ipecaetá apresenta graves problemas estruturais em pontes, pontilhões e estradas por falta de manutenção  ao longo dos anos, sem prevenção e em total abandono muitas se encontram em ruínas. Com pouco mais de oito meses de governo, a prefeita Sueder Silva (PMDB), vem fazendo os reparos necessários para por fim ao sofrimento da população que transita pelas localidades que antes eram abandonadas.

Na retomada de recuperação das estradas, a prefeita Sueder, autorizou  e com inicio imediato à recuperação da Ponte da Boca da Mata e Fazenda Bonsucesso que ligam os povoados ao distrito de Cavunge. O governo tem agido rápido em prol do povo, a obra teve inicio na manhã de quarta-feira (06), foi com recursos próprios  e já foi concluída.

Com “jeito novo de governar”, a prefeita Sueder e o vice-prefeito Ademir de Betinho, tem feito um governo participativo, ouvindo as autoridades e atendendo as solicitações das lideranças e comunidade.

O vereador  Junior de Tico (PMDB), reivindica a autoria da solicitação da restruturação da ponte conforme  indicação através de oficio  de número  20/2017.

 

[foogallery id=”62778″]

[foogallery id=”62791″]

Compartilhe este artigo