Publicidade

Gerusa Sampaio homenageia MTF

1 Min Leitura
039f7c57-2b51-47ed-b23a-ea9cd1ce9e0dEnquanto alguns fazem acepção de pessoas, a vereadora Gerusa ver uma oportunidade de está mais perto, de homenagear  e de fazer a pessoa feliz. Este é o seu diferencial, que honra  o seu mandato fazendo o bem sem olhar aquém,  demonstrando amor ao próximo.  Sem distinções e preconceitos, tem representado a população de feirense.
⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠
MTF é um dos poucos membros da sociedade civil que faz questão de acompanhar as ações do Legislativo Feirense. Na ultima quinda-feira (17), foi o seu aniversário e a vereadora sempre atenta e solidária prestou uma justa homenagem em sua rede social.
“Feliz Aniversário querido amigo Manuel Teles Ferreira, mais conhecido por MTF, nós não poderíamos deixar de registrar nosso carinho e amizade. É bom ver você sempre presente contribuindo e acompanhando as sessões do Legislativo Feirense. Parabéns muitos anos de vida e saúde!”.
⁠ ⁠⁠⁠
A simplicidade de Gerusa ao homenagear MTF, tem levado muitos seguidores e admiradores a elogiar a sua atitude, mostrando o porquê da vereadora ser tão querida pelo povo feirense. 

Compartilhe este artigo