Publicidade

Leudo está de volta

2 Min Leitura

10494593_1481372728821576_2324904407083103336_nO gerente de markting do Hiper Lojão Kammis está de volta, após passar por um longo período em recuperação, ele hospitalizado  no dia  20 de junho, por motivos já divulgado e deixando a unidade hospital dia 19 de julho, onde permaneceu em tratamento, mas, já está pronto para voltar as atividades laborais.

Veja a mensagem de Leudo.

“Olá amigos! Quero agradecer a Jesus Cristo por nova oportunidade de vida, aos amigos de perto e de longe pelas orações e mensagens, neste período de recuperação subindo e descendo ruas nas caminhadas, não sabia que tinha o carinho de pessoas desconhecidas, que se uniram nas orações, desde o primeiro dia da internação 20 de junho, divulgado pelos amigos radialistas em seus programas matinais, internação terminada 19 de julho.

Agradecer especialmente a Maria minha mãe, Henrique valeu filhão! Luluzinha minha esposa,  Junior brother, guerreiro na sala vermelha chorando já sem esperança gritou Big pulei kkk, meu irmão largou todo seu comercio em Sergipe para estar aqui, enfim a todos.

Depois da saída da UTI, meus joelhos ficaram inflamados, após alta do setor de recuperação, os médicos indicaram procurar um reumatologista que passou o tratamento, passado alguns dias comecei a caminhar e hoje estou no passo acelerado, mais uns 15 dias estarei pronto. Obrigado a  todos, estou de volta a vida”, disse Leudo.

 

Compartilhe este artigo