Publicidade

Ipecaetá: Em parceria com Governo do Estado, Banco Mundial vai financiar 1Mi em obras no Município

1 Min Leitura

d71a34f8-1e4e-4475-aded-e81697ce9c7cFoi realizada na manhã desta quinta-feira (18), em Ipecaetá, audiência pública para debater sobre o financiamento de cerca de hum milhão de reais em obras no município. A ação é de iniciativa do Estado em parceria  com o Banco Mundial e a Prefeitura de Ipecaetá.

O contrato é do Estado com o Banco Mundial e coordenação do Seinfra-Bahia para  beneficiar os municípios. O Estado subsidiará os juros e o empréstimo será pago em 35 anos.

Ipecaetá terá o recurso de cerca de hum milhão de reais e a plicação  será fiscalizada pelo governo estadual. Serão beneficias diversas comunidades no município, com construções de passagem molhada,   bueiros,  pontes vicinais,  também acontecerá reformas das pontes já existentes.

As obras  e benfeitorias  deverão ser iniciadas  em 2018, como explica o chefe  de  gabinete da prefeita,  Estevão Rocha, “Essa é mais uma ação do governo municipal, através da prefeita Sueder Silva e do vice-prefeito Admir de Betinho, com o apoio do Governo do Estado em parceria com o Banco Mundial  e coordenação da Seinfra da Bahia, as obras terão inicio em 2018”, revelou Estevão.

Fotos Paula Dias

 

[foogallery id=”61673″]

Compartilhe este artigo