Publicidade

Ipecaetá: Meio de campo embolado, Fernando Torres ou Tarcizio Pimenta?

2 Min Leitura

1503014431200155A plateia já está pronta e de mãos preparadas para aplaudir o grande espetáculo que será a politica da oposição em Ipecaetá em 2018. Pelo que se sabe no grupo derrotado nas eleições  de 2016, é que havia um acordo entre o candidato a prefeito, Marcel Gomes e o vice- Elcior Piaggio, um indicaria o candidato a deputado federal e o outro o deputado estadual.

Mas, algo saiu de errado, mais uma vez, Elcior deve enfrentar Marcel, sim! mais uma vez porque já foram adversário políticos na eleição de 2012, quando Marcel contava com o apoio de Ailton Silva, principal rival politico de Elcior. O candidato de Marcel Gomes em Ipecaetá será Fernando Torres  e o de Elcior, deverá ser Tarcizio Pimenta, ambos serão  candidatos a deputado estadual.

O espetáculo deve ser muito forte  e quem perder poderá também não ter outra chance de testemunhar tal grandeza na politica ipecaetense, pois, ao se unirem, os eleitores de Marcel são os mesmos de Elcior e aí como vai ser? Quem vai trair quem? Será muito difícil  em um mesmo grupo se apresentar dois candidatos para o mesmo cargo, pois, alguém vai sair no prejuízo.

Bom, a eleição está  distante, ainda pode ser que eles (Elcior e Marcel), desfaça a união e aí a guerra será outra, quem tem mais voto, quem será mais votado no município com apoio de Marcel e Elcior?.

 

Compartilhe este artigo