Publicidade

José Carneiro agradece apoio de seus pares para a Presidência da Câmara

1 Min Leitura

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (16), o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) agradeceu aos colegas vereadores a manifestação de apoio a sua candidatura para presidente do Legislativo feirense. Para o líder governista, a declaração de votos engrandece o projeto de manter a integridade da Casa da Cidadania e o compromisso com o desenvolvimento e o bem estar da população do Município.

“Não estamos aqui com a eleição definida para Presidência desta Casa. Mas, essa manifestação de apoio dos nobres colegas ao meu nome só nos dá força e coragem para seguir em frente e manter sempre elevado o nome da Câmara de Feira de Santana. Se Deus me permitir assumir a Presidência, nosso compromisso é manter a integridade desta Casa perante à sociedade feirense”, declarou.

O edil recebeu apoio dos vereadores Isaias de Diogo (PSC), Cadmiel Pereira (PSC), Lulinha (DEM), Gerusa Sampaio (DEM), Pablo Roberto (PHS), Carlito do Peixe (DEM), Marcos Lima (PRP), Fabiano da Van (PPS) e Ron do Povo (PTC).

Ascom

 

Compartilhe este artigo