Publicidade

O pau quebrou: Votação antecipada para presidente da Câmara Municipal gera reação agressiva

1 Min Leitura

DSC_1887Essa tem sido uma eleição atípica  para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, primeiro porque é para um mandato tampão, que ocupará  o espaço deixado pelo ex-presidente Reinaldo Miranda (PHS), que faleceu no ultimo dia  (10).

Mais o clima tem esquentado no plenário por conta das candidaturas. Se apresentam como candidatos, Roberto Tourinho, Zé Carneiro e Tom.

Na sessão de terça-feira, o vereador  Luiz Feira começou a chorar e ainda nesta quarta-feira chegou a tombar em desmaio e permanece em lagrimas. Já Roberto Tourinho, declarou que já perdeu peso (1kg), outro que disse que não tem dormido é o novato Ron do Povo.

Isaias abriu o cordão dos declarados, disse que vai votar em Zé Carneiro e logo foi seguido por outros edis, como Gerusa Sampaio, Carlito do Peixe, Ron do Povo, Lulinha, Cadmiel, Fabiano da Van e Pablo Roberto.

O presidente em exercício , Tom,  reagiu  e disse que tem uma lista maldita e que o nome do vereador Isaias de Diogo está nela,  pediu para controlarem sua boca. Eremita Mota também reagiu e disse que é nessas horas que se conhece quem são os porcos e quem é o dono do chiqueiro.

 

Compartilhe este artigo