Publicidade

Uma mulher de Feira de Santana pode disputar eleição para federal

1 Min Leitura

mulher-400x2601502800915746294

Feira de Santana pode ter uma mulher como candidata a deputada federal. Ontem  segunda-feira (14), nas redes sociais, o nome de uma mulher que não está inserida no contexto politica, mas que pode surpreender pelo apoio recebido, vem ganhando força após  ser citado como possível candidata em 2018.

O nome dela vem sendo veiculada desde o inicio da semana na capital baiana e tomou conta de Feira de Santana nas ultimas horas.

Não houve ainda uma confirmação por parte da pessoa sobre a possibilidade dela disputar eleição em 2018 para o cargo de deputado federal. No entanto, o seu nome vem crescendo como uma grande onda de tal forma que ela pode não ter mais como recuar.

Como Feira de Santana só aprecem quatro nomes como possíveis candidatos a Câmara Federal, Marcos Lima, Alvaro Rios, Sergio Carneiro e Zé Chico, a  mulher  estaria cobrindo a grande lacuna na politica feirense deixada pela morte do vereador Ronny, Aguardem a revelação de quem  que é essa mulher que pode surpreender e já sair de Feira eleita deputada em 2018.

 

Compartilhe este artigo