Publicidade

Ipecaetá: Em sete meses de governo prefeita ja equipa hospital com duas ambulâncias

1 Min Leitura

1502758703672653Ao contrário do  governo passado, que passou quatro anos no poder e deixou um saldo catastrófico no hospital municipal, como uma ambulância quebrada e outra alugada, a prefeita de Ipecaetá Sueder Silva, apresenta um novo jeito de governar e em menos de sete meses de governo equipa o hospital com duas novas ambulâncias.

 Uma ambulância foi comprada com recursos próprios e entregue a população no dia do aniversario da cidade e a outra foi adquerida através de prestigio politico entregue na manha desta segunda-feira (14), pelo governador Rui Costa (PT), por intermédio do deputado estadual Marcelo Nilo, na governadoria  na capital baiana.

Durante o ato da entrega da ambulância,  a prefeita Sueder não perdeu tempo e já cobrou do governador a promessa da pavimentação da BA 120 que liga  Ipecaetá a Santo Estevão, Rui, disse que já está em fase de licitação da obra.

Na cerimônia de  recebimento da ambulância, a prefeita estava na companhia de seu esposo Darlan, do ex-prefeito Ailton Silva, do vice-prefeito, Ademir de Betinho, do secretario de governo, Estevão Rocha, da advogada Tâmara Silva e seu esposo.

 

[foogallery id=”61483″]

Compartilhe este artigo