Publicidade

Pablo Roberto é empossado na Câmara Municipal de Feira de Santana

1 Min Leitura

DSC_1739Durante sessão ordinária, nesta segunda-feira (14), Pablo Roberto Gonçalves (PHS) foi empossado vereador da Câmara Municipal de Feira de Santana em virtude do falecimento do presidente da Casa, vereador Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), na noite da última quinta-feira (10).

Obedecendo ao Regimento Interno da Casa, Pablo Roberto, que estava à frente da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e era o primeiro suplente da coligação “Pra Frente Feira”, formada pelos partidos PTB, PRP, PV,PEN e PHS, assumiu a vaga fazendo juramento comprometendo-se a exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que lhe foi confiado, observando as Constituições Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal, bem como as Leis Nacionais e Municipais trabalhando para o engrandecimento e o bem geral do povo.

Pablo obteve uma excelente votação na eleição de 2016, com 1.37% votos  validos atingindo a casa   dos 4,131 votos. Foi informado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, que Pablo assumiria o mandato e posteriormente vai se licenciar, para voltar a comandar a Seprev.

 

Compartilhe este artigo