Publicidade

Advogado denuncia que tem juiz em Feira de Santana que “não trabalha”

2 Min Leitura

Silva-768x432Durante o programa Silverio Silva, da rádio Subaé AM, neste domingo (13), o conceituado advogado Beto Coelho, com mais de 40 anos de profissão, denunciou a falta de ação de alguns juízes em Feira de Santana.

“Já solicitei uma auditoria e quando estiverem aqui, vou falar quem são os juízes que não trabalham,. Um juiz tem   um salario de 33 mil reais e não estão atuando a contento, muitos atuam de forma satisfatórios, mas tem outros que nem tanto. Na hora certa vou dar os nomes, vou dizer quem não está trabalhando”, disse Dr. Beto Coelho, afirmando que os advogados em Feira de Santana, não tem tido motivos para comemorar.

A denuncia do advogado reflete o sentimento do povo feirense, que clama por justiça e ela nunca vem.

O radialista Osvaldo Cruz, também participou do programa e chamou atenção da sociedade para a gravidade da denuncia apresentada pelo advogado e sitou seu nome como um dos exemplos da falta de ação dos juízes em Feira de Santana.

“Sou dessa vitimas da falta de ação  dos juízes, tenho um processo que está concluso para sentença desde 2012,  já se passaram cinco anos e não tem obtido a atenção do juiz da vara da fazenda pública. O processo está fechado , concluso e a cinco anos não consegue ser sentenciado pelo juiz nem para deferimento ou indeferimento”, revela Osvaldo.

O radialista Silverio Silva, disse que essa lentidão é em todo estado, porém, em Feira de Santana, a morosidade  tem chamado a atenção da sociedade e merece destaque por arte do Tribunal de Justiça da Bahia.

 

Compartilhe este artigo