Publicidade

O ultimo adeus a Ronny

1 Min Leitura

DSC_1630Feira de Santana amanheceu triste  com a morte do vereador e presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda Vieira Filho -Ronny- (PHS). Desde cedo  nesta sexta-feira (11), que uma multidão foram a Câmara Municipal dá o ultimo adeus ao guerreiro feirense.

Autoridades como o governador da Bahia, Rui Costa e sua esposa,  o presidente da Assembléia Legislativa, Angelo Coronel, os deputados estaduais, Zé Neto, Angelo Almeida, Marcelo Nilo,  José de Arimatéia, Carlos Geilson, Targino Machado, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, todos os edis e secretários da cidade, prefeitos e vereadores de vários municípios vizinhos, ex-vereadores, funcionário e assessores deram adeus ao vereador Ronny.

Ronny foi chamado à um plano superior, Deus  dará força ao povo feirense, para suportar sua ausência, pois, não terá mais a sua voz, para enfrentar os empresário invadindo e aterrando lagoas, implantando taxas de estacionamentos, a voz que levou a Câmara para os bairros, a Tv Câmara em canal aberto e tantas outras ações que levam a sua assinatura como presidente do legislativo feirense.

Ronny foi velado na Câmara Municipal e sepultado no cemitério Jardim Celestial às 17:00hs.

Adeus vereador Ronny

 

[foogallery id=”61423″]

Compartilhe este artigo