Publicidade

Governador Rui Costa participa do velório de Ronny e diz que o apoiaria para deputado federal

2 Min Leitura

1502492048244410O governador Rui Costa esteve em Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (11), no velório do vereador e presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda Vieira Filho -Ronny.  Rui disse que apoiaria Ronny  para deputado federal.

“Uma perda irreparável para  Feira de Santana e para a Bahia, é sempre uma perda muito trista, não só pelo homem publico que era, mas, sobre tuto um representante de uma população de uma cidade de destaque no Estado”.

Candidatura e apoio 

“Ele falou comigo sobre sua intenção de disputar eleição para deputado federal, pediu meu apoio e teria meu apoio sem duvida. Não era uma decisão final ainda, pois, ele me perguntava sobre os projetos e estava programando ainda, me disse que estava conversando com a população, mas, ainda não  tinha batido o martelo sobre sua candidatura, ele dizia que Feira tinha que ter  um representante  na Câmara federal”, disse Rui.

O governador ainda ressaltou o carinho que Ronny tinha com a Câmara e os seus colegas edis.

“Ele sempre falava com muita afetividade da Câmara e dos vereadores, tinha muito carinho por eles. Era um homem de família e reverenciava Deus, isso era muito importante  porque me parecia um homem muito bondoso”, conclui.

 

 

Compartilhe este artigo