Publicidade

Morre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana vereador Ronny

1 Min Leitura
Morre o vereador Ronny
Morre o vereador Ronny
Vereador Ronny

O vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho- Ronny (PHS), morreu  na noite desta quinta-feira (10). Ronny tinha  42 anos, exercia a presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, pelo segundo mandato e seu terceiro como vereador.

Segundo informações,  Ronny estava em casa e sentiu-se mal,  a unidade do SAMU -Serviço de atendimento Móvel de Urgência, foi acionada chegando a  socorreu para  HGCA-Hospital Geral Clériston Andrade, mas chegou a unidade sem vida. Até o fechamento da matéria,  não  se sabe a causa da morte.

Uma nota foi emitida pelo Facebook do vereador. “É com pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana informa o falecimento do presidente desta Casa Legislativa, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, Ronny (PHS). O velório será na Câmara de Vereadores”.

Ronny presidiu a ultima sessão na segunda-feira (7) e depois não retornou mais a Casa, o presidente em exercício vereador  Ewwerton Carneiro- Tom (PEN), informou na terça e quarta-feira (9), que o presidente estaria em Salvador tratando sobre assuntos da Câmara Municipal. 

 

Compartilhe este artigo