Publicidade

Presidente da Câmara faz grave denuncia “Tem vereador que tem seis faltas e já deveria ser afastado”

2 Min Leitura

RonnyO vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), durante seu retorno  ao trabalho no legislativo nesta segunda-feira (07), discorreu sobre sua ausência nas duas primeiras seções e declarou que vai cortar dia dos edis que faltarem sem justificativa.

 Ronny disse que foi criticado por não está ´presente nas primeiras duas sessões, do segundo período, mas, que ha vereador na Casa, que já tem seis faltas consecutivas sem justificar, o que caberia afastamento e perda do mandato.  Porém, Ronny não deu nome.

“Aqui tem vereador aqui que me coloca bilhetinho no bolso, outros me ligam dizendo que não vão comparecer a sessão,  eu nunca cortei o ponto, mas, agora, se não chegar até dez e meia eu corto o ponto, se chegar e sair antes das dez e meia também corto, se não vir a sessão e não trouxer atestado também dou falta, pois, todos sabiam da minha necessidade mais falaram pelas costas. Vereadores que na minha frente são amigos põe bilhete no meu bolso e por trás me criticam, serão visto também com mais atenção. Aqui já se falaram que os suplentes não fiscalizam os vereadores, mas, aqui  tem vereador que já tem seis faltas consecutivas e já poderiam ser afastado”, disse Ronny.

A declaração do presidente é gravíssima e requer atenção da justiça eleitoral, partidos que tem vereadores na suplência devem entrar imediatamente em contato com o edil, para ter acesso aos dados do teor da denuncia apresentada no plenário da Câmara Municipal.

 

Compartilhe este artigo