Publicidade

Silverio Silva: Tarcizio Pimenta tira o chapéu para Roberto Tourinho e detona Geddel Vieira Lima

2 Min Leitura

af9bc11f-caff-4f2d-b14d-61f767a1c72fO convidado especial deste domingo (06) do programa Silverio Silva, foi O médico e ex Prefeito Tarcizio Pimenta, que  participou do quadro “Pra Quem Tira o Chapéu” na Rádio Subaé AM de Feira de Santana.

Tarcizio Pimenta estava acompanhado da ex-primeira dama e ex-deputada estadual, Graça Pimenta. Ele  fez uma avaliação do governo do prefeito  José Ronaldo, considera que a atual gestão é excelente e deu nota 10, da mesma forma foi para  Governador Rui Costa que também levou nota 10., o presidente Temer,  ficou com a nota 5.

No ponto alto do programa, o quadro Pra Quem Tira o Chapéu, Tarcizio detonou o ex-ministro Geddel Vieira Lima e não tirou o chapéu para ele.

Ele tirou o chapéu para: o medico Eduardo Leite, Deputado Ângelo Almeida, o advogado Hercules Oliveira, vereador Roberto Tourinho, ACM Neto, jornalista Dimas Oliveira, Deputado Targino Machado, vereador Tom, Naron Vasconscelos e finalmente para o ex Presidente Lula.

 

Sobre a s denuncias no Ministério Público .

O Ministério Público Federal (MPF) em Feira de Santana (BA) ajuizou nesta segunda-feira (31), ação civil pública contra o ex-prefeito do município, Tarcízio Suzart Pimenta Júnior, por improbidade administrativa. A acusação é de desvio de R$1.463.362,27 em recursos federais, repassados à prefeitura, em 2010, pelo Ministério da Integração Nacional. De acordo com o MPF, o valor atualizado do dano é de R$3.121.009,31.

Sobre a ação do MP, Tarcizio “se diz inocente e está tranquilo, pois a sua inocência será comprovada através de documentos que já apresentou a justiça”, pois tudo não passou de um mal entendido e um erro de um preposto da Prefeitura que na ocasião se negou a apresentar esclarecimentos que foram solicitadas por um fiscal.

Com informações do Portal da Feira

 

Compartilhe este artigo