Publicidade

Angelo Almeida participa de debate sobre Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

2 Min Leitura

thumbnail_RElease 02Esta segunda-feira (31) foi dedicada à formação de multiplicadores do Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). O Painel Itinerante, promovido pelo Ponto de Gestão MROSC Bahia, ocorreu na Pousada Central, em Feira de Santana, e contou com a presença do deputado estadual Angelo Almeida.

Segundo ele, os movimentos sociais organizados têm muito a contribuir com os ganhos da sociedade como um todo. “Este evento foi contemplado com pessoas comprometidas em levar justiça social para quem precisa. Meu desejo é que a gente saia daqui com mais cabeças pensantes, mais pessoas multiplicando esse avanço, que é o Marco Regulatório, no que diz respeito à busca  dos direitos de todos nós”, afirmou o deputado.

Durante o evento, foi lembrada a pertinência da Lei 13.019, de 2014, que institui normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco. 

O Ponto de Gestão MROSC foi lançado em maio desse ano, como instrumento para a divulgação de informações e desenvolvimento de atividades de capacitação junto a servidores públicos, conselheiros de políticas públicas e membros de Organizações da Sociedade Civil. O principal objetivo  é consolidar parcerias mais democráticas entre Estado, sociedade civil, que tenham como foco resultados efetivos para a população.

 
Ascom/deputado 

Compartilhe este artigo