Publicidade

Silvério Silva: Romildo Campodonio diz que será candidato a deputado federal, detona Lazaro e João Henrique

3 Min Leitura

557fadad-1828-4258-b1ea-3f72ab85a7efO convidado de honra do programa Silvério Silva deste domingo (30), foi o presidente do PTB de Feira de Santana, Romildo Campodonio. Ele participou do  polêmico quadro “Pra Quem Tira o Chapéu” e detonou o deputado federal Irmão Lazaro e o ex-prefeito de Salvador,  João Henrique.

Romildo disse que é pre-candidato a deputado federal em 2018, revelou ser admirador do ouvidor da Câmara Municipal de Feira de Santana, Humberto Lopes Cedraz, “Admiro Humbrto Cedraz, ele é a maior liderança politica de Feira sem mandato,  ser liderança com mandato é fácil, mas, ele se consolida como liderança politica sem mandato”, disse Romildo.

Sobre Irmão Lazaro ele detona.

“Não tiro o chapéu para Lazaro! Primeiro pelo codenome que ele usa, Irmão Lazaro, acho que tem que se identificar como Lazaro e não como irmão; Segundo, não concordo quando um cidadão se elege como deputado federal ou outro cargo e deixa o cargo que o povo lhe outorgou para ser um mero funcionário da Prefeitura de Salvador, isso não concordo, no momento que deixou  a Câmara Federal para assumir um mero cargo por questões politicas, ele não respeitou os eleitores, por essas questões não tito o chapéu para ele”, detonou.

Sobre João Henrique ele revela:

“Não tenho muito o que falar de João Henrique, mas, aconteceu um episódio quando eu era presidente da Associação Comercial da Bahia, na luta para a redução da alíquota  do ISS para representante, conseguir com vários prefeitos, mas tive dificuldade com João Henrique, na época o secretario da Fazenda de Salvador era Joaquim Bahia, mas, apesar de fazermos de tudo, João Henrique não deu importância e muitos representantes comerciais deixaram Salvador e foram para Lauro de Freitas, por isso não tiro o chapéu para ele”, disparou.

Sobre o presidente da Câmara Federal, ele diz que o deputado Rodrigo  Maia não é confiável. 

“Não confio no deputado federal Rodrigo Maia, vejo estampado na cara dele que não é confiável, principalmente se ele chegar a ser presidente do Brasil, caso Temer saia, o que não acredito, mas, se Temer sair, Rodrigo poderá trazer mais prejuízos que Temer para o país, não e confiável e por isso não tiro o chapéu para ele”, disse Romildo.

Romildo tirou o chapéu para, Humberto Cedraz, Rei Nelsinho, Benito Gama, Antonio Navarro, Colbert Martins, Alberto Nery, Targino Machado, Lava Jato, José Mendonça e o  Contingenciamento do Governo Temer. Não tirou o chapéu para Irmão Lazaro, João Henrique e Rodrigo Maia.

Campodonio  deu nota 10.0 (dez) para o governo de Rui Costa do PT, nota 8.0 (oito) para o governo de Zé Ronaldo e 1.0 (um) para o governo de Michel Temer.

 

Compartilhe este artigo