Publicidade

Como vai votar Zé Nunes e Irmão Lazaro na denuncia contra Temer?

2 Min Leitura

150136071537146Está marcado para a próxima quarta-feira (02/08), conforme a confirmação do presidente do Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (PMDB), que haverá quorum para votação da denuncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Se os deputados votarem favorável ao relatório, Temer ficará livre e a denuncia não prosseguirá, se votar contra, a denuncia seguirá e o presidente será afastado por seis meses. Mas, Feira de Santana, tem dois deputados federais na ativa, Irmão Lazaro (PSC), que já declarou que não vota favorável as reformas proposta por Temer e votará contrário ao relatório e a favor do prosseguimento da denuncia contra o presidente.

Mas, tem um deputado que anda muito em Feira de Santana e anunciando nos quatro cantos da cidade que tem liberado verbas para isso e para aquilo, mas, não diz  como vai votar nesta questão. Zé Nunes (PSD), vai votar favorável ao seguimento da denuncia contra Temer ou é um dos comprados pelo presidente para votar contra  a justiça? Deputado comprado, é assim que estão sendo vistos aqueles deputados que tiveram verbas liberadas por Temer, em troca do voto para se safar da denuncia.

Votar favorável ao relatório que impede da justiça faça as  investigações necessárias é trair o povo e os feirenses vão reprimir qualquer um deputado que ouse trair a nação, pois dará as respostas na urnas em 2018.

Mas, dizer não é fazer, então, a população está atenta e vai acompanhar para  ver quem vai traí o povo brasileiro, concedendo a Temer a liberdade para fazer o que vem fazendo, destruindo  direitos e aumentando impostos onde irá escravizar ainda mais a população.

Compartilhe este artigo