Publicidade

Silverio Silva: Prefeito de São Gonçalo detona o médico Tarcizio

2 Min Leitura

1501354702580745O convidado de especial do ultimo domingo (23) do programa Silverio Silva, da rádio Subaé AM, foi o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano. Ele esteve participando do famoso quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” e detonou o seu opositor Tarcisio Pedreira.

Germano levantou suspeita sobre o fato que envolveu o seu principal oponente político do momento, o médico Tarcisio Torres Pedreira (filho do deputado estadual, Targino Machado), o sequestro e espancamento por ele sofrido.

“Eu tiro o chapéu para ele, porque é médico e lá do nosso município, mas, não entendi até hoje quando ele tentou envolver o povo emocionalmente e conquistar o pleito eleitoral com aquele episódio do sequestro e da surra que ele levou, até hoje não ficou esclarecido. A sociedade precisa saber o que houve um médico e filho de um deputado de cinco mandatos é sequestrado e agredido e até hoje não se sabe nada sobre o caso, dar a entender que foi motivação política é o que dá pra entender, acho que ainda está em tempo de se correr atrás e explicar isso”, disse Germano, suspeitando de que o  acontecimento não passou de uma estratégia para sensibilizar os eleitores.

O prefeito Germano, suspeita que o médico Tarcisio não sofreu qualquer tipo de ação delituosa e que tudo não teria passado de um plano de marketing para envolver emocionalmente a população para que o elegessem prefeito da cidade.

 

Compartilhe este artigo