Publicidade

Vereador Ronny apresenta crescimento espetacular nas pesquisas para deputado federal, 15%

1 Min Leitura
Ronny
Ronny
Ronny

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), aparece em segundo lugar em todas as pesquisas realizadas na cidade.  Nas ultimas pesquisas, Ronny surpreende e chaga a 15 pontos percentuais.

Segundo o instituto  Ipex, na pesquisa divulgada no dia 18 de maio 2017, Ronny aparece em segundo lugar com 5% para deputado federal, perdendo apenas para Zé Chico que chegou a 8 %. Na ultima pesquisa divulgada pelo mesmo instituto, no dia 06 de julho, Ronny tem um crescimento espetacular passando para 15%, perdendo para o ex-deputado Sergio Carneiro, que teve 16%, já Zé Chico  caiu para quarto lugar  mantendo 8%.

Conforme  a pesquisa do Instituto Dattasensus divulgada na ultima quinta-feira 27, Ronny mantém sua posição e o mesmo percentual de 15%, perdendo apenas para Zé Chico, que segundo os números apresentados volta ao topo alcançando 16%.

Desde que anunciou ser pré-candidato, que o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Ronny,  vem alcançando a segunda posição na intenção de voto pelos feirenses para deputado federal.

 

 

Compartilhe este artigo