Publicidade

São Gonçalo: Prefeito Carlos Germano diz ter uma bomba nas mãos, da gestão do ex-prefeito Furão

4 Min Leitura

 

1500855653241251O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, disse ao participar do programa de Silverio Silva, neste domingo (23) na rádio Subaé AM, que Antonio Dessa-Furão, não sustenta a tarde o que fala pela manhã, também revelou ter sido humilhado  dentro do gabinete e avisou que tem uma bomba nas mãos da gestão do ex-prefeito.

“Nada contra a pessoa do ex-prefeito Antonio Dessa- Furão, mas, não tiro o chapéu para ele pelas gestões  que fez no município, não concordei quando fui vereador de 2000 a 2004. A cada dia  vamos tendo entendimento e tomando conhecimento das coisas do passado e me faz relembrar que agente tem mágoa e por mais que nós pedimos perdão a Deus as mágoas não saem, porque sabemos o que sofremos na época de Furão, não foram gestões boas, tinha 12 vereadores favoráveis ao prefeito e só eu era contra e só Deus sabe o sofrimento que passei. Eles sabiam que nos acordos políticos Carlos Germano viria ser o que de fato aconteceu a ser prefeito da cidade e tentavam atrapalhar o meu sucesso. Havia um acordo que eu seria candidato a prefeito apoiado por Targino, mas, eu estava em um partido do controle dele e ele me forçou a ser o vice ao lado de seu irmão Furão. Fui vice que não tinha nenhum espaço no governo, eu comentei com o deputado na época, o senhor me botou para ser vice na chapa com seu irmão e aí como vai ficar? Ele me disse, vice é o que nego? Vice não é nada! Foi a resposta que esse deputado me deu”, disparou Carlos.

Germano continuou o desabafo sobre Furão.

“Agente vai vendo a linha desses políticos de achar que as outras pessoas não são nada, essa maneira de conduzir a vida das pessoas. Todas as pessoas que estão na vida pública merecem respeito e não tive esse respeito, passei quatro anos sofrendo e trabalhando com o salário de vice. Em 2012 disse a ele, eu sou candidato e lancei minha candidatura contra a vontade dele, fui humilhado dentro do gabinete por ele, mas, não conseguir me eleger”,disse.

Germano alerta que tem uma bomba nas mãos  contra administração de Furão e irá detonar logo após a conclusão da auditoria que está fazendo na Prefeitura.

“Então, não tive boa convivência com Furão quando eu fui vereador, não tive como vice-prefeito e não estou tendo como prefeito, porque em programa de rádio ele disse que eu não iria nem pagar os salários dos servidores em dias e graças a Deus estamos sempre antecipando a cada dia 27. Tenho mais para dizer ao povo, estou realizando uma auditoria na Prefeitura e tenho uma bomba nas mãos, que é o índice de pessoal o ID era de 61% e hoje chega a 72% por causa dos contratados, por causa dos altíssimos salários e altíssimas vantagens que foram dedas por amizade de forma irresponsável e estamos tentando concertar esses erros da gestão passada”, disparou o prefeito, finalizando afirmando que, o que Furão acerta pela manhã muda tudo pela tarde.

 

Compartilhe este artigo