Publicidade

Zé Neto diz que oposição deveria preparar candidato para ficar de pé contra Rui

2 Min Leitura

001O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT), rechaçou o tom irônico com que o deputado Sandro Régis (DEM) comentou a menção do nome do governador Rui Costa como uma das opções do PT como candidato à presidência da República em 2018.

Régis chegou a dizer que a uma eventual candidatura de Rui seria “um grande presente” aos concorrentes.

“Antes de usar de ironia com Rui, eles deveriam preparar candidato para enfrentar a gente aqui na Bahia. O prefeito [ACM Neto] estava dizendo que vai estudar se vai ser candidato. O que está pintando é que ele vai correr do páreo porque sabe que não tem reggae, não tem boca para ele”, disparou Zé Neto.

“Antes de conversar fiado, que ele [Sandro Régis] procure reunir com o grupo dele, essa turma que está toda queimada…Imbassahy, Geddel, a turma que apoia Temer, e procure um candidato para pelo menos ficar de pé contra Rui. Antes de tudo, eles convençam o candidato deles a assumir a candidatura porque pelo que eu vi nas duas últimas semanas ele não vai ser candidato”, acrescentou.

O petista pontuou ainda que a oposição vive de “resenha política”, mas até então não mostrou projetos reais ao estado.

“Ele deixe de ficar atrás de disse me disse, proponham um candidato, comecem a caminhar e criar uma proposta de enfrentamento pelo menos. Eles não dizem nada a não ser essa resenha da política. Eles têm que dizer o que querem com a Bahia, porque se é o mesmo que eles querem com o Brasil, com esse apoio a Temer, dessa política equivocada, nem botem candidato, que não vai dá nem para o cheiro”.

Com informação Bocão News

 

Compartilhe este artigo