Publicidade

REDE quer Reinaldo Maia para deputado federal

2 Min Leitura
Ronaldo Maia
Ronaldo Maia
Reinaldo Maia

Reinaldo Maia que voltou  por aclamação e assumir a presidência  da Associação Feirense dos Deficientes Visuais (AFDV).  na tarde de quinta-feira (17/11/2016),  poderá encarar novo desafio em sua vida.  Com a nova filosofia, o partido politico REDE, quer lançar na Bahia um nome que represente os deficientes baianos e sondou o nome de Maia.

Reinaldo Maia é um visionário e diz que um homem que só enxergar com os olhos, ver limitado. ” Só enxerga  a alguns metros além do nariz, um homem para ser grande tem que enxergar com o espírito, pois terá visão além do alcance dos olhos”,  segundo Maia. Essa declaração foi feita em 2016 e não passava naquele momento por pensamentos políticos, mas, como ele mesmo diz, o homem tem que enxergar com o espirito,  então, Maia já estava profetizando ou prevendo algo da natureza

 Maia tem nome leve, limpo e é referencia no Estado. Alem de assumir a  presidência da AFDV,  é  presidente do Fórum Baiano das Pessoas com Deficiência Visual, conselheiro do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência e colaborador do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.
Reinaldo Maia, pode ser a grande surpresa do REDE para as eleições de 2018 e Feira de Santana, poderá garantir uma cadeira na Câmara Federal tendo um nome de respeito como representante.
Compartilhe este artigo