Publicidade

Ipecaetá: Festa de 55 emancipação politica

3 Min Leitura
Ipecaetá 55 anos
Ipecaetá 55 anos
Ipecaetá 55 anos

Ipecaetá amanheceu em festa na ultima terça-feira com alvorada onde uma banda de sopro acordou a cidade levando alegria e muita animação,  logo após aconteceu a corrida que foi um espetáculo a parte, sendo também um anuncio para o ponto alto das comemorações, que foi a entrega de um ônibus escolar e uma ambulância  adquerida com recursos próprios, frutos de economia com gastos em festejos.

A festa contou com a presença do deputado estadual e ex-presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Macelo Nilo (PSL), o ex-prefeito Ailton Silva, o prefeito de Santo Estevão, Roqgerio Costa (PT), ex-prefeito de Santanópolis Paulo Ribeiro, a ex-vereadora de Feira de Santana, Aldney Bastos- Neínha,  vereadores  de outras cidades.

Durante a entrega do ônibus e a ambulância, a prefeita Sueder Silva (PMDB), fez questão de frisar que a ambulância que vai servir a população foi fruto de um esforço conjunto do Governo e população. “Essa ambulância é comparada com recursos próprios, não é alugada, ela é nossa! é do nosso povo, pois, foi graças ao esforço conjunto entre o Governo e povo é que conseguimos comprar. Olhando as necessidades do nosso município, vimos a extrema urgência de comprarmos uma ambulância, mas, não tínhamos recursos, era preciso um grande esforço ou fazíamos a festa de são joão ou  resolvíamos a falta da ambulância, então, junto com a minha equipe de governo, decidimos fazer uma festa caseira, menor e proporcionar ao nosso povo um equipamento que visa preservar as vidas daqueles que necessitam da assistência media de urgência”, disse Sueder.

Após a belíssima missa, as autoridades e a população seguiram  juntos para o Centro Cultural onde aconteceu a Sessão Solene em homenagem aos 55 anos de emancipação politica do município e foi presidida pelo vereador Zé de Maninho. .

Fizeram uso da palavra, o deputado Marcelo Nilo, vereadores o ex-vice-prefeito da cidade, Bealiel Silva, Ailton Silva, o padre, o vice-prefeito Admir de Betinho, e a prefeita Sueder Silva.

 

.

[foogallery id=”60363″]

Compartilhe este artigo