Publicidade

Diretas já, reforma politica e fora Temer

1 Min Leitura

1a1d5b65-9ae5-484a-851c-c46e7f6f8d69O deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, José de Cerqueira Neto (PT), convoca o povo a ir as ruas para defender Lula, contra a sentença do Juiz Moro. Para Zé Neto, A defesa de Lula é a defesa de um Brasil mais democrático.

O movimento será dia 20 e a concentração acontecerá no estacionamento da Prefeitura de Feira de Santana a partir das 7:00h.

“Vivemos um momento muito difícil em nosso país. Por isso, mais do que nunca, devemos ir para as ruas defender a democracia, defender nosso presidente Lula, o símbolo das conquistas populares e o maior líder de nosso povo trabalhador; e defender uma justiça que realmente faça o papel de uma justiça íntegra e imparcial. A sentença de Moro, mais do que nunca, mostra, não só a parcialidade, mas mostra também o interesse direto de afetar o pleito de 2018. Não podemos tolerar que Lula seja perseguido e condenado sem provas. A defesa de Lula é a defesa de um Brasil mais democrático e que respeite as regras do jogo. Eleições sem Lula é FRAUDE!”, diz Neto.

 

Compartilhe este artigo