Publicidade

Comenda Maria Quitéria será concedida á primeira dama do Estado da Bahia

1 Min Leitura

001Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania manhã desta última segunda-feira (12), o presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) informou através do projeto de decreto legislativo de nº 20/2017 que concede a Comenda Maria Quitéria à Aline Fernanda Almeida Peixoto, primeira dama do Estado da Bahia.

Ronny justificou a homenagem. “Hoje, pela quinta vez em pouco mais de oito anos de mandato, trago a esta Casa um projeto de decreto legislativo que homenageia a primeira dama do Estado da Bahia, a senhora Aline Peixoto. Jamais subi e nunca subiria a esta tribuna para trazer um nome que não dignifique tamanha honraria, que é a Comenda Maria Quitéria. Talvez, nem todos saibam, que é a maior honraria que a Câmara Municipal de Feira de Santana tem”, avaliou.

O presidente destacou um pouco da história de Aline Peixoto, que é enfermeira e desenvolve trabalhos voluntários desde que se formou, já tendo atuado como enfermeira em vários municípios baianos, inclusive dirigindo o Hospital de Ipiaú. A primeira dama tem se dedicado atualmente a projetos sociais que beneficiam vários municípios, inclusive Feira de Santana.

Ascom

 

Compartilhe este artigo