Publicidade

Silverio Silva: Dr Beto Coelho aprova o governo de Michel Temer e tira o chapéu para Gilmar Mendes

2 Min Leitura
Silverio Silva e Dr Beto Coelho
Silverio Silva e Dr Beto Coelho
Silverio Silva e Dr Beto Coelho

O convidado especial deste domingo (16), do programa Silverio Silva para o quadro “Para Quem Tira o Chapéu”, foi o Advogado Beto Coelho. Polemico, Dr. Beto Coelho não tirou o chapéu para o juiz federal Sergio Moro e nem para o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (PHS), aprova o governo de Michel Temer e tira o chapéu para o ministro Gilmar Mendes.

Sobre o juiz federal Sergio Moro,  “Ele disse que só não decretou a prisão de Lula por pouco, porque entendeu que o advogado de defesa tumultuou o processo… veja bem, advogado de defesa não vaia dizer amem para nenhum juiz, ele não tem subordinado, ele tem respeito, se o advogado desrespeito o juiz é porque ele deve ter desrespeitado o advogado em alguma coisa, tiro o chapéu para o advogado que foi um excelente advogado na defesa de Lula, por isso não tiro o chapéu para Sergio Moro”, disse Beto Coelho, relatando que Moro não tinha nenhuma prova concreta contra o ex-presidente Lula.

Em relação ao presidente da Câmara Municipal, Dr Beto disse: ” Eu não conheço ele, não admiro o Jeito dele fazer politica, tiro o chapéu para os ex-presidentes que conheci, mas, para o atual não tiro por não conhecer o seu serviço profissional”, disse Beto Coelho.

Tecendo elogios ao ministro Gilmar Mendes que é um dos mais odiado pela sociedade brasileira  o advogado ainda tirou o chapéu para  Colbert Martins, João Durval Carneiro, Rei Nelsinho, Gerusa Sampaio, Cintia Machado,  Herculhes Oliveira, Dr Élcio Abreu, Celson Pereira, Zé NETO, Zé Cihico, Lídice da Mata e Geddel Vieira.

Sobre as notas dos governos, ele aprovou o governo de Michel Temer com nota 8.0 (oito), de Rui Costa com nota 9.0 (nove), e o governo de Zé Ronaldo com nota 9.0 (nove).

 

Compartilhe este artigo