Publicidade

Secretário Eli Ribeiro presta conta da sua atuação pública

3 Min Leitura

SecretarioNa tarde de sexta-feira (14) o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro, que também é vereador licenciado pelo PRB, esteve ao vivo no programa Caldeirão do Paulão, um dos mais populares programas de TV online na cidade para dialogar com os internautas sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

A entrevista, que durou mais de uma hora, foi conduzida pelo editor e apresentador do programa Caldeirão do Paulão, Josse Paulo Pereira, o popular Paulão, que num tom descontraído, o que lhe é peculiar, bateu um bom papo com o secretário sobre as diversas nuances da Secretaria, no entanto o tema predominante da conversa foi o Minha Casa, Minha Vida.

“Para mim foi um prazer muito grande participar do programa do Paulão, que é um grande comunicador de Feira de Santana que tem muitos seguidores na internet”, disse Eli acrescentando que “o programa de Paulão foi uma ponte que tivemos para conversar com milhares de internautas que tinham dúvidas sobre a dinâmica de funcionamento da secretaria, do minha casa e também do cartão reforma que tá chegando aí. Estamos à disposição da sociedade que tanto amo, que me acolheu com muito amor quando aqui cheguei”, concluiu.

Paulo teceu elogiou ao secretário afirmando que Eli Ribeiro tem desenvolvido um trabalho de excelência à frente da Secretaria de Habitação. “Eu quero agradecer ao senhor por esse bate papo maravilhoso. Esse é o compromisso do homem público. Eu quero parabenizar o senhor por o senhor ser um forte secretário dentro do governo José Ronaldo de Carvalho. Muito obrigado por este show de aula que o senhor deu aqui hoje para a população de Feira”.

Aproveitando a deixa que o secretário é também pastor evangélico, Paulão pediu para que Eli Ribeiro encerrasse o programa fazendo o momento de meditação e paz e levando uma palavra de fé e esperança contida no livro de Provérbios.

Eli orou ao Senhor rogando as bênçãos de Deus sobre Paulão, as autoridades políticas, a nação brasileira e a todas as famílias de todos os internautas que estiveram conectados com o programa e convidou as pessoas para o dia do Decreto no domingo que vem, às 8h da manhã, na Igreja Universal do Reino de Deus.

Compartilhe este artigo