Publicidade

Caixa vai promover retomada de acordos com moradores em débito dos Conjuntos Residenciais de Feira

2 Min Leitura

b29f40a0-d9bb-43a0-8cad-25f8f7564f82Empresa Gestora de Ativos da Caixa Econômica Federal vai promover retomada de acordos com moradores em débito dos Conjuntos Residenciais de Feira

A Empresa Gestora de Ativos da Caixa Econômica Federal (Emgea) vai retomar acordos com moradores de conjuntos residenciais em débito com a instituição financeira. Há mais de 26 anos acompanhando as lutas dos mutuários e moradores dos Conjuntos Residenciais de Feira de Santana, na Caixa Econômica Federal, para reduzir valores de prestações e adequar acordo de quitação, o deputado estadual Zé Neto, líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve em Brasília, na tarde do último dia 13, e se reuniu com o superintendente de operações de pessoas físicas, Rudimar Balen, e com a gerente Ida Grazia, ambos da Caixa Econômica, com o intuito de mediar as demandas dos mutuários feirenses.

“Tivemos mais um momento importante, onde ficou definido que de agosto a setembro, dependendo das formulações administrativas, tanto a Emgea, empresa que administra os débitos dos mutuários da Caixa, bem como a própria Caixa Econômica, vão retomar a política de acordos extrajudiciais e judiciais com conciliações de devedores que estejam em atraso com suas prestações, estejam na justiça ou não. Essa notícia vai possibilitar que centenas de famílias feirenses, que ainda vivem como fantasma da perda de suas casas, possam quitar seus débitos e adquirir definitivamente suas moradias”, esclareceu o deputado.

De acordo com Zé Neto, na próxima semana haverá uma reunião em Salvador, na Caixa Econômica, com o setor de Habitação responsável, para a busca de mais informações. “Colocaremos nosso Mandato à disposição desse importante trabalho junto aos diversos conjuntos residenciais financiados pela Caixa Econômica, na cidade”, finalizou.

 

Compartilhe este artigo