Publicidade

Inaugurada primeira base municipal de segurança da Guarda Municipal de Feira de Santana

1 Min Leitura

DSC_0769O prefeito José Ronaldo de Carvalho, juntamente com o secretario de prevenção a violência, Pablo Roberto, o comandante da Guarda  Ailton Almeida e do subcomandante, Arivaldo Rangel, inaugurou na tarde desta sexta-feira (14), na Praça da Matriz, a primeira base de segurança municipal da Guarda Municipal.

O evento contou com as presenças do vereador Roberto Tourinho (PV), do arcebispo metropolitano  Dom Zanoni, da presidente da Fundação Hospitalar Inácia Pinto, Gilbert Lucas, da chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Patrícia, o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, delegada Doream Soares, ex-deputado estadual, Humberto Cedraz,  entre outras autoridades e convidados.

A primeira base de segurança municipal trará mais segurança a Praça da Matriz e representa a retomada do espaço público, que antes havia uma crakolândia no local o que impedia das famílias usarem a o espaço para laser.

Outra base será montada no Centro de Abastecimento da cidade, o que revelar mais confiança na força de segurança publica municipal.

 

[foogallery id=”60140″]

Compartilhe este artigo