Publicidade

De olho nas eleições de 2018, Ronaldo faz politica de bom vizinho em Antonio Cardoso

1 Min Leitura

GelEm Antônio Cardoso, aconteceu no último domingo (09) a Cavalgada da Emancipação do município. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), que deve ser candidato em 2018,  esteve presente no evento fazendo a politica do bom vizinho.

Ronaldo sabe que uma possível eleição, para governador ou senador, requer habilidade para unir inclusive os possíveis “adversários” políticos. Em Antonio Cardoso, o prefeito de Feira, conseguiu unir em uma foto,  três  lideranças políticas do município, o ex-prefeito e derrotado na ultima eleição,  Baixa Fria (PDT), a inelegível  ex-prefeita Maria Angélica (PP) e o atual prefeito Toinho Santiago (PT).

Apesar da independência administrativa do municipoio vizinho, sabe-se que no meio politico Antonio Cardosos, não tem tanta independência assim, e o atual prefeito de Feira de Santana, exerce grande influencia na politica local, apesar do governo ser de oposição a seu grupo politico que é de direita.  Em outras palavras, está todo mundo ligado.

 

Compartilhe este artigo