Publicidade

Ipecaetá: Prefeita Sueder assina convênio com o TRE para cadastramento biométrico

1 Min Leitura

SuederAconteceu na ultima sexta-feira (07), a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Ipecaetá e o Tribunal Regional Eleitoral. A prefeita Suéder Silva, assinou o  convênio da biometria para a cidade.

Sueder demonstrou preocupação com a dificuldade que os eleitores de Ipecaetá estão tendo em ir ao Fórum e proceder o recadastramento. Ela também já tinha anunciado que a Prefeitura faria de tudo para celebrar o convenio com  TRE.

Após a assinatura do convenio, o Cartório Eleitoral, irá adotar as ultimas medidas para que o cadastramento biométrico se iniciei o mais breve possível no município de Ipecaetá. Provavelmente o local na cidade que será escolhido para que o TRE possa efetuar as atividades  será  no Centro Cultural, dado a sua localização central e por oferecer espaço amplo e conforto aos cidadãos eleitores na hora da coleta de dados.

Com a medida, a prefeita Suéder põe o município a frente de muitos outros na região, graças a uma administração voltada para a humanização que possibilita uma visão ampliada do social em busca de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos ipecaetenses.

 

Compartilhe este artigo