Publicidade

Deputado Targino Machado diz que o “Bando Anunciador é mais importante que o Micareta”

1 Min Leitura

19990344_148786095677450_7065473314271285492_nSem dever verdades a ninguém, o deputado estadual Targino Machado (PPS), participou neste domingo (09),  do Bando Anunciador, a festa profana de Sant’Ana. Para Targino, o Bando Anunciador de Feira de Santana é muito importante para Feira de Santana e comparou com a  Micareta.

Bando Anunciador, tradicional evento de Feira de Santana, que reúne diversos grupos folclóricos e anuncia a festa de Senhora Sant’Ana, com 15 dias de antecedência.

Durante entrevista no programa Silvério Silva, da Rádio Subaé AM, Targino disse que o Bando Anunciador é até mais importante que a própria Micareta, “É uma festa muito importante, aqui a manifestações de cultura, vejo, famílias, pessoas de varias idades, brincando, e sem nenhum empurrão. Chega a ser melhor até que a Micareta, digo que é mais importante até que a Micareta, pois, a Micareta requer altos investimentos públicos e a violência toma conta, mesmo com tantos segurança, aqui estou participando e estou apaixonado pelo Bando Anunciador”, garantiu o deputado.

O deputado soltou o verbo e disse mais uma grande verdade, no Bando Anunciador, todos brincam, sem conflito, sem brigas, empurrões não é necessário pelotões de policias para segurança e com  custos baixíssimos comparado a Micareta.

 

Compartilhe este artigo