Publicidade

Profissionais de Comunicação Social e convidados se confraternizam no Forró Imprensado

2 Min Leitura

DSC_0695Comunicação, arte, encontros, inovação, luz, diversão, alegria, resenhas e bem-estar. Este foi o clima do 1º Forró Imprensado realizado na cidade de Feira de Santana, ocorrido no bar Arpoador, na noite do dia 07 de julho de 2017, que atraiu um público significativo de jornalistas, radialistas, publicitários, blogueiros, fotógrafos, cinegrafistas, produtores de eventos, artistas, políticos, empresários, entre outras categorias.

A primeira atração a se apresentar foi a companhia de teatro SER’EUS, com o espetáculo “Divórcio na Roça”, que arrancou sorrisos e aplausos do público mediante uma performance brilhante dos atores. Em seguida, a banda Axefona sacudiu os presentes tocando canções tradicionais de forró, como arrasta-pé, xote, galope e baião.

Na oportunidade, os cantores Gil Marques, Karla Janaina e Rafael Falcão subiram ao palco e fizeram uma participação mais do que especial no show, abrilhantando ainda mais a festa, que contou também com uma quadrilha improvisada bastante divertida.

A banda Farra das Bandidas fechou o Forró Imprensado com “chave de ouro” cantando sucessos atuais do sertanejo, arrocha, pagode, entre outros gêneros musicais. Nessa apresentação, a  “canja” ficou por conta do cantor e compositor Roberto Kuelho.

De acordo com a direção do grupo Imprensado, este ano já ocorreu também o lançamento do Bloco Os Imprensados, no Esquenta Micareta, e ainda estão programados o Feijão Imprensado e o Natal Imprensado.

 

[foogallery id=”59925″]

Compartilhe este artigo