Publicidade

Mudança no comando da Guarda Municipal de Feira de Santana

3 Min Leitura
Comndante Ailton (a direita) e o subcomandante Arivaldo Rangel
Comndante Ailton (a direita) e o subcomandante Arivaldo Rangel
Comndante Ailton (de boina) e o subcomandante Arivaldo Rangel

A centenária Guarda Municipal de Feira de Santana, passou por mais uma mudança no seu comando. O prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), visando estruturar a equipe do secretario Pablo Roberto, titular da pasta de Prevenção a Violência, vem promovendo diversas nomeações reestruturando o comando da Guarda Municipal.

José Ronaldo, nomeou o ouvidor da Guarda, o inspetor GM, Francinildo Pereira de Jesus, e exonerou Renata Cristina do  sub-comando,  para o  cargo de subcomandante nomeou o inspetor GM  Arivaldo  Rangel de Oliveira, que ocupava o cargo de corregedor  desde 10 de junho de 2013. Ronaldo nomeou a ex-subcomandante Renata Cristina, para o cargo de corregedora.

Com as mudanças, a estrutura do comando da Guarda Municipal de Feira de Santana, ficou da seguinte forma: Comandante, Ailton Almeida Cerqueira, Subcomandante, Arivaldo Rangel de Oliveira, Ouvidor, Francinildo Pereira de Jesus, e Corregedora, Renata Cristina.

O Comandante Ailton desejou boas vindas ao novo subcomandante. “Desejo ao novo subcomandante da Guarda Municipal, inspetor GM Rangel, toda sorte do mundo, muita paz, saúde e determinação. Conto com o apoio dele para juntos tocarmos os serviços necessários para o bom desenvolvimento da nossa briosa Guarda, estendo meus agradecimentos a ex-subcomandante Cristina, já desejando que tenha sucesso a frente da corregedoria”, disse o comandante.

Veja o decreto que promoveu as mudanças da estrutura do comando da Guarda Municipal.

DECRETO INDIVIDUAL Nº 691/2017
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ementa: CRISTINA RENATA LIMA PIRES exonerar, a pedido do cargo de Subcomandante da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.
DECRETO INDIVIDUAL Nº 692/2017
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ementa: ARIVALDO RANGEL DE OLIVEIRA exonerar do cargo de Corregedor da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.
DECRETO INDIVIDUAL Nº 693/2017
Órgão: Gabinete do Prefeito
Ementa: ARIVALDO RANGEL DE OLIVEIRA nomear para o cargo de Subcomandante da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.
Compartilhe este artigo