Publicidade

Gilmar Amorim comemora melhorias asseguradas pelo Governo Municipal

2 Min Leitura

Gilmar AmorimO vereador Gilmar Mendes (PSDC), em entrevista à TV Câmara do Legislativo, comemorou as melhorias asseguradas ao povo feirense através de indicações e requerimentos de sua autoria, encaminhados ao Governo Municipal, Embasa e Coelba. “Apresentei várias indicações ao Governo Municipal e muitas delas já foram atendidas como, por exemplo, o pedido para que haja a organização da feirinha e a pavimentação de ruas no bairro George Américo. Essas são ações que já constam no pacote de obras lançadas pelo prefeito José Ronaldo”, ressaltou.

Gilmar Mendes destacou o compromisso e preocupação com o desenvolvimento do Município e o bem-estar da população. O edil intensificou a realização de visitas aos bairros e distritos feirenses desde o início do período de recesso da Câmara Municipal. “O trabalho tem pausa apenas na Câmara, mas continua nas ruas, nos bairros e nos distritos. Tenho visitado as comunidades para ouvir suas reclamações, conhecer suas necessidades e atender as suas reinvindicações. Isso me faz ter certeza de que estou caminhando para fazer um bom mandato”, pontuou.

Para o próximo semestre, Gilmar frisou que apresentará novos Projetos de Lei. “Estamos estudando as ideias. Elas devem ser bem avaliadas para que se traga o melhor para Feira de Santana”, justificou, aproveitando a oportunidade para agradecer a Deus pelo semestre de trabalho, à imprensa feirense pela divulgação de suas atividades e à comunidade de Feira de Santana pela confiança em seu mandato. “Que esse recesso seja de felicidade e de continuidade do trabalho por nosso Município”, conclui.

Com informações da ASCOM Câmara Municipal

Compartilhe este artigo