Publicidade

Vereador Fabiano da Van diz que prefeito atendeu 80% dos seus pedidos

3 Min Leitura
Fabiano da Van
Fabiano da Van
Fabiano da Van

O vereador Fabiano da Van (PPS), em entrevista a TV Câmara do Legislativo feirense, fez uma avaliação da sua atuação no primeiro semestre da 18ª legislatura. O edil afirmou que as suas expectativas foram atendidas, já que o prefeito José Ronaldo de Carvalho atendeu 80% dos seus requerimentos e indicações.

Fabiano disse que pretende continuar lutando pelos interesses maiores da coletividade, buscando atender os pleitos dos munícipes tanto da zona urbana quanto dos distritos de Feira de Santana. “Principalmente, o distrito de Humildes, que é onde obtive a maior quantidade de votos. Foi nos distritos que fui mais aceito na cidade”, destacou.

Questionado sobre os seus planos para o recesso parlamentar, ele declarou que continuaria trabalhando, uma vez que o recesso é apenas para as sessões da Câmara. “O trabalho não para. Visitarei as comunidades onde tive uma maior aceitação e vou tentar buscar o máximo de reivindicações para que em agosto eu chegue aqui com várias ideias de requerimentos e pedidos da população”, disse.

Sobre suas expectativas para o próximo semestre, Fabiano ressaltou, por exemplo, que há dois projetos de lei, de interesse público, de sua autoria, que devem entrar em pauta. “Farei de tudo para que possam tramitar o mais rápido possível, para que a cidade os conheça, já que eles são muito bons para a cidade de Feira de Santana”.

Concluindo sua fala, o vereador agradeceu a Deus, aos familiares, aos amigos e ao povo de Feira de Santana que confia no seu trabalho. Fabiano acredita que a cada dia que passa as pessoas estão vendo a sua dedicação no exercício da vereança, o que faz com que ele siga em frente. “Agradeço ainda ao presidente desta Casa, o vereador Ronny, por estar sempre me orientando e dando força, e também aos demais colegas vereadores. Ao longo desses seis meses, estivemos junto aprendendo muito. Acredito que o segundo semestre será muito melhor para nós”, anseia.

 Com informações da Ascom/Câmara

 

Compartilhe este artigo