Publicidade

PSB Feira realiza Congresso Municipal em agosto

1 Min Leitura

45405-3O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Feira de Santana, definiu durante reunião ampliada que aconteceu com a presença de filiados nesta segunda-feira (04), o cronograma de atividades para o próximo trimestre. Este foi o primeiro encontro após o deputado estadual Angelo Almeida assumir a presidência do partido.

A realização do Congresso Municipal da sigla vai acontecer no dia 12 de agosto. Antes disso, serão realizados eventos preparatórios, entre eles o Seminário de Formação Política no dia 22 de julho.

A realização de congressos municipais foram determinados pela Comissão Executiva Nacional e devem acontecer entre os dias 14 de julho e 20 de agosto em todo Brasil. “O Congresso Municipal será o momento de elegermos delegados para o Congresso Estadual, além do novo diretório”, informou o presidente do PSB/Feira, Angelo Almeida.

Democracia, novas tecnologias, políticas econômica e social, inovação e economia criativa como estratégia para o desenvolvimento, são alguns dos temas a serem debatidos durante o Congresso.

 

Ascom do deputado

Compartilhe este artigo