Publicidade

Ronny avalia primeiro semestre e garante continuação da Câmara Itinerante

2 Min Leitura

thumbnail_RonnyEm entrevista à TV Câmara, o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), avaliou o primeiro semestre de trabalhos e destacou a satisfação em ter retornado à Casa para o cumprimento de mais um mandato. Na oportunidade, Ronny agradeceu aos colegas vereadores pela confiança em reelegê-lo presidente da Casa da Cidadania. “Isso é algo que honra qualquer homem público: ser vereador e presidente da Câmara de Feira de Santana”, ressaltou.

O presidente considerou positiva e bastante produtiva a 1ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura, com a aprovação de inúmeras proposições em benefício do crescimento do município de Feira de Santana e a realização do projeto Câmara Itinerante, que contribuiu para aproximar a comunidade dos vereadores com a realização de sessões em bairros e distritos do município.

“A expectativa é que o segundo semestre de atividade parlamentar seja ainda melhor, com a manutenção do elo entre o Poder Legislativo, comunidade e Executivo, levando os reclames da população aos órgãos competentes para a melhoria da cidade. Vamos continuar realizando a Câmara Itinerante para que nós vereadores possamos estar mais perto da população ouvindo as suas solicitações”, explicou.

Na oportunidade, o vereador Ronny destacou que durante o recesso parlamentar os edis intensificam as atividades junto às comunidades. “O recesso parlamentar se restringe apenas ao plenário não estar funcionando. O trabalho do parlamentar é contínuo porque vivenciamos o dia a dia da cidade e da população. Estamos sempre buscando ouvir as comunidades, sejam elas dos distritos ou dos bairros da cidade, para que, ao retornar os trabalhados legislativos no mês de agosto, possamos levar para a Casa mais ideias que façam com que a cidade continue a evoluir”, finalizar.

Assista a entrevista completa no canal da Ascom no YouTube através do link https://youtu.be/o3TF2NE8Bvo.

Com informações da ASCOM Câmara

 

Compartilhe este artigo