Publicidade

São Pedro: Jaíba inicia com Nenem do Acordeon e encerra com Asas Livres

3 Min Leitura
São Pedro de Jaíba
São Pedro de Jaíba
São Pedro de Jaíba

O são Pedro de Jaíba é sem duvida a melhor festa da época em Feira de Santana, não só por ser o local mais próximo do centro, mas, também pelo fácil acesso,  organização, tranquilidade e a escolha das apresentações.

Neném do Acordeon e Roquinho do Forró abriram a primeira noite do São Pedro do distrito de Jaíba, nesta sexta-feira, 30. O público lotou a praça do distrito e a multidão respondeu aos forrozeiros, cantando e dançando sem parar.

Em seguida o coiteense Roquinho do Forró não deixou ninguém ficar parado. Interpretando canções da década de 80 e 90 e algumas mais recentes, fazendo releituras como Bilu Tetéia, Sereia (canção infantil), dentre outras, Roquinho foi um show à parte. A multidão que lotava a praça interagiu com o cantor

Neste sábado ,1º, segundo e ultimo dia da festa, foi iniciada com a banda  Pé de Cerca, seguida de  Léo e Teclados, e logo após foi a vez do magnifico show de  Felipe Aladim, quem perdeu essa apresentação, não pode dizer que dançou o São Pedro.

Aladin trouxe muita alegria e envolveu o publico do inicio ao fim do de sua apresentação, se o querer do publico for parâmetro para o retorno no próximo ano, a secretaria de Cultura já pode fechar o contrato, pois, agradou a todos os públicos. Tanto que ao final, a parte dos fundos do palco, seguranças tiram muito trabalho para conter os fãs, que queriam abraçar o cantor e tirar aquela tradicional Self . Durante a a apresentação da banda de Felipe Aladin, a equipe técnica da Secretaria de Cultura, comandada por Naron Vasconcelos acompanhava tudo e ainda contou com o auxilio do vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha que não arredava o pé do local, tudo com a belíssima apresentação do locutor Ramon.

Para finalizar, Jaíba ainda contou com o agito da banda Banda D’play, jovens com um apegada forte e e um repertório mesclado que também agradou ao público e Finalizou com a banda  Asas Livres.

Na festa, ainda passaram por lá diversas personalidades politicas, a exemplo do prefeito Zé Ronaldo, que dançou forró na ultima sexta sexta-feira, e os deputados Zé Nunes (PSD) e Carlos Geilson (PSDB) que marcaram presença sábado.

Vejam algumas fotos exclusivas do São Pedro de Jaíba.

 

[foogallery id=”59576″]

Compartilhe este artigo