Publicidade

Forró Imprensado promete sacudir profissionais de comunicação e convidados

2 Min Leitura

f7302ae0-2b17-4dd2-a079-f61d9f7fd381Dando sequência aos projetos festivos, o grupo Os Imprensados promoverá o segundo evento deste ano, que é o Forró Imprensado, no dia 07 de julho, a partir das 21 horas, no bar Arpoador, situado na rua Santo Antônio, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

A festa será animada pelas bandas Axefona e Farra das Bandidas, e contará também com a participação da cantora Karla Janaina e da banda Farra dos Amigos, que darão “canja” durante o evento, além da companhia de teatro SER’EUS, que apresentará o espetáculo “Divórcio na Roça”, sob a coordenação da atriz e arte educadora Tania Rodrigues.

300 camisas padronizadas do Forró Imprensado serão viabilizadas gratuitamente aos profissionais de rádio, televisão, jornal, revista, site, blog, agência de publicidade e propaganda, entre outros.

“A nossa expectativa é de que o Forró Imprensado seja um sucesso, assim como foi o bloco Os Imprensados, que desfilou pela primeira vez no Esquenta Micareta deste ano. Vale salientar que o nosso objetivo, com a promoção desses eventos, é levar entretenimento, homenagear e estreitar as relações interpessoais, sobretudo entre os novatos e os mais experientes profissionais de comunicação social”, ressaltou o diretor do grupo Os Imprensados, jornalista Sérgio Augusto.

 

Compartilhe este artigo