Publicidade

Legitimo representante do Jardim Acácia, Edvaldo Lima relata solicitações e indicações em prol bairro

2 Min Leitura

Durante sessão itinerante realizada nessa terça-feira (27), no Dispensário Santana, localizado na rua Vênus, nº 275, bairro Jardim Acácia, o vereador Edvaldo Lima (PP) relatou sua história de vida no referido bairro. “A minha origem é aqui no Jardim Acácia e estou feliz de estar feliz aqui nessa manhã. Meus primeiros passos se deram nesse bairro, onde até hoje mora a maioria de meus familiares. Morei aqui por muito tempo, mas, após me casar mudei para o bairro Tomba.”, afirmou.

Edvaldo afirmou seu compromisso com o bairro, lembrando que em 2013 solicitou ao Governo Municipal, através de indicação, a pavimentação de todas as ruas do bairro e cobrou diversas vezes a realização das obras. “Infelizmente não fazemos obras, indicamos. Indiquei, mas não fui atendido pelo Governo”, lamentou destacou ter solicitado o término da Rua Penápolis no ano de 2014, mas também não foi atendido. “Infelizmente a pavimentação só chegou aqui em frente ao Dispensário Santana”, completou.

O edil também pontuou indicação de sua autoria contemplando melhorias no transporte público e saúde. “Em 2013 solicitei o retorno de uma linha de ônibus que circulava neste bairro. Também solicitei um posto de saúde avançado para ajudar nos atendimentos do posto de saúde do Dispensário Santana, que atende toda a população. Em abril deste ano solicitei a capinação para todo o bairro, mas nenhuma dessas solicitações foi atendida. Cumpri com o meu papel de vereador, mas é o Governo Municipal quem faz as obras”, concluiu.

 Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo