Publicidade

Presidente Ronny convida população frequentar a Câmara

2 Min Leitura

 

DSC_9681No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada nesta  terça-feira (27), no Dispensário Santana, situado na rua Vênus, nº 275, bairro Jardim Acácia, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS) agradeceu aos colaboradores pela realização da itinerante e frisou aos usuários da tribuna livre que os edis farão indicações ao Executivo a fim de atender às reivindicações.

“Gostaria de agradecer aos moradores do Jardim Acácia e adjacências pela presença; à Irmã Rosa e a senhora Elizabeth Marques pelo acolhimento e apoio; ao coronel Adelmário Xavier; ao major Cláudio José Nascimento Garcia; ao ex-vereador desta Casa e atual secretário Municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto, à secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, à imprensa e aos servidores da Câmara. Obrigado a todos pela colaboração para a realização desta sessão”, agradeceu.

Sobre as reivindicações feitas na tribuna livre por moradores do bairro, Ronny afirmou que os pedidos serão levados ao Poder Executivo, através das indicações dos vereadores e ressaltou a importância da sessão itinerante neste sentido. “Através da sessão itinerante podemos ouvir dos moradores dos locais as suas maiores necessidades. São eles que nos sinalizam as deficiências dos bairros e distritos. Levaremos as reivindicações ao conhecimento do Poder Executivo”, disse.

Ainda no uso da tribuna, o presidente pediu que os moradores fossem à Câmara fazer seus pedidos e salientou que o vereador não tem competência para realizar obras. “Através dos pedidos de vocês é que solicitamos a realização das obras ao Poder Executivo, mas o poder de executar não temos. Apenas cobramos e fiscalizamos. A Câmara tem o desejo de sempre ver a população em destaque e acredito que este bairros  e adjacências estão bem representados pelo vereador Cadmiel Pereira”, findou.

 Com informações Ascom

Compartilhe este artigo