Publicidade

Vereadora Gerusa ressalta importância de lideranças para os bairros

2 Min Leitura

DSC_0241No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada nesta terça-feira (27) no bairro Jardim Acácia, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu a realização da sessão no bairro e lembrou que os vereadores precisam do apoio das lideranças para que possam sempre sinalizar as necessidades dos locais.

“Gostaria de agradecer a Elizabeth Marques, que está aqui representando Irmã Rosa, pela disponibilidade do espaço para a realização desta sessão. Vemos que o Dispensário Santana tem um trabalho social muito importante, resgatando vidas e formando adultos responsáveis. É um local que abraça e acolhe a todos, por isso é respeitado não só em Feira de Santana, mas em todo o Brasil”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Gerusa lembrou da importância das lideranças. “Os vereadores precisam ter ao lado lideranças como Paula, que atua neste bairro, pois elas sinalizam as reivindicações porque nós não somos onipresentes. Vejo que o Jardim Acácia e a Chácara São Cosme estão cada vez mais bem servidos e querendo avançar. Cada vez que ouvimos os pedidos, aumenta nosso compromisso como parlamentares e por isso precisamos de momentos como a sessão itinerante para ouvirmos de perto as reivindicações”, pontuou.

Para finalizar, a vereadora lembrou que algumas ruas do bairro foram calçadas através de suas indicações. “O vereador procura levar benefícios para toda a cidade. Nosso papel é ouvir as deficiências e solicitar melhorias do Poder Público’, findou. A sessão itinerante foi realizada , no Dispensário Santana, situado na rua Vênus, nº 275, bairro Jardim Acácia.

Ascom

Compartilhe este artigo