Publicidade

Vereador Edvaldo chama atenção que Dória investe na parada gay e não na Marcha para Jesus

2 Min Leitura

DSC_9969Dois grandes eventos realizados na cidade de São Paulo foram tema do discurso do vereador Edvaldo Lima (PP), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nessa quarta-feira (21). O vereador elogiou a Marcha para Jesus, que reuniu mais de dois milhões de pessoas em um momento de fé e oração por todo o Brasil.

“É esse o papel do cristão, orar e pedir que Deus estenda as mãos sobre essa nação para abençoá-la”, disse o vereador, afirmando que o Governo do Estado de São Paulo não utilizou dinheiro público para promoção do evento. “Nem de polícia precisou”, completou.

Mas, a Parada do Orgulho LGBT, também realizada na capital paulista, foi alvo de criticas. “Esse evento também reuniu muitas pessoas, incluindo a cantora Anitta, que se apresentou e declarou que as crenças religiosas nada têm a ver com a orientação sexual das pessoas. Nós estávamos na Marcha para Jesus orando justamente por eles. E nesse evento houve gastos do Poder Público, foram mais de R$ 1,5 milhão colocados nessa festa para criticar os evangélicos”, pontuou o vereador.

De acordo com Edvaldo Lima, durante a Parada LGBT, houveram várias críticas ao fundamentalismo religioso. “Enquanto os LGBT’s estão criticando os cristãos, nós estamos orando por eles e por suas famílias. Eles têm visão, mas não enxergam, só enxergam o materialismo e não o espiritual. Estamos pedindo a Deus que converta essa visão”, disse.

Para o edil, é um absurdo que o prefeito de São Paulo, João Dória Junior,  tenha investido tanto dinheiro público na parada gay e nada para a Marcha para Jesus.

 

Compartilhe este artigo