Publicidade

Após conversa com Ronaldo, Zé Filé faz críticas a Rui Costa

2 Min Leitura

DSC_9738O vereador José Menezes Santa Rosa, Zé Filé (PROS),  foi visto em conversa amistosa com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), na última sexta-feira (16), e surpreendeu nesta quarta-feira (21), ao  “bater” duramente no governador Rui Costa (PT).

Zé Filé denunciou a precariedade do setor de saúde em Feira de Santana. Segundo o edil, não existem ambulâncias disponíveis no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender a demanda do Município.

O vereador informou que a menos de meia hora da realização do seu discurso houve um acidente na rua Macário Cerqueira e as vítimas ficaram desassistidas pela ausência de ambulância, conforme informação obtida através da central de atendimento do SAMU.

“Chamo a atenção daqueles que podem resolver essa situação, porque é difícil para a população não ter assistência quando precisa. Sabemos que o SAMU chega aos hospitais e há dificuldade para que o paciente seja recebido na unidade, obrigando as ambulâncias a ficarem presas nos hospitais, mas, não podem deixar as pessoas estiradas nas ruas”, criticou durante em seu discurso na sessão desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Zé Filé, também atribuiu ao Governo do Estado a responsabilidade pelo caos enfrentado pela saúde pública no Município e destacou a falta de medicamentos nos postos de saúde. “Faço críticas porque vejo que o povo está desassistido por todas as esferas. Não defendo governo, defendo o povo, porque o dinheiro dá para tudo menos para cuidar da saúde do povo. Chamo a atenção do deputado estadual, Zé Neto, para que essa situação melhore”, declarou.

O edil não considerou que seu líder político faz parte do governo de Rui Costa, o secretário de desenvolvimento urbano do estado, Fernando Dantas Torres (PSD). A senha foi dada e o regresso ao ronaldismo está perto. 

 

Compartilhe este artigo