Publicidade

Vereadora Gerusa participa da Caravana “Respeita as Minas”

2 Min Leitura

19399151_804732206351410_3093348087419344525_nSempre muito atenciosa e preocupada com as questões sociais, a vereadora Gerusa Sampaio participou hoje, terça-feira (20), do evento realizado pela FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciência de Feira de Santana, que tinha como tema “Respeita as Minas”, onde se pretendia discutir a violência e assédio sofrido pelas mulheres.

“Não é não. Chega de assédio! Participei na manhã de hoje da Caravana ‘Respeita as Minas’ ,  realizado na FTC. Na oportunidade destaquei a necessidade da Secretaria de Políticas Públicas para às Mulheres e a celeridade na implantação do Núcleo de Ressocialização do Homem agressor, pois eles também precisam de tratamento e acompanhamento. Em Feira de Santana até o momento já foram registrados mais de 1.750 casos de violência contra a mulher”, relatou Gerusa.

Segundo e edil, dados que comprovam que a mulher tem sido encorajada diariamente a denunciar e a não aceitar nenhum tipo de violência. A vereadora aproveitou o ensejo e parabenizou o Governo Municipal por apoiar o projeto. “Parabenizo o Governo Municipal através da Secretária de Desenvolvimento Social por apoiar o projeto. A Secretaria Estadual de Políticas Públicas para a mulheres, pela excelente iniciativa, o Centro de Referência Maria Quitéria, o Conselho Municipal em Defesa dos Direitos das Mulher, o Movimento de Mulheres e entidades de Feira e região e demais órgãos envolvidos”.

 

Compartilhe este artigo