Publicidade

Edvaldo cobra implantação de UPA no bairro Tomba

2 Min Leitura
Vereador Edvaldo Lima
Vereador Edvaldo Lima
Vereador Edvaldo Lima

Em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (20), o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que fez uma indicação ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), no dia 04 de agosto de 2015, para implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Tomba, em virtude, sobretudo, do grande número de habitantes daquela região.

“O bairro Tomba tem mais de 55 mil habitantes, maior do que várias cidades da nossa Bahia. O bairro Tomba é uma cidade dentro da cidade de Feira de Santana. No bairro Tomba nós temos três PSF, muito pouco para atender a população. Nós temos também uma policlínica, que, diga-se de passagem, é uma das melhores de Feira de Santana, mas está em reforma e, atendendo indicação deste vereador, foi transferida temporariamente para a rua do México, no Parque Tamandari”, disse.

Edvaldo afirmou que, apesar do funcionamento das referidas unidades de saúde, o bairro Tomba necessita de uma UPA, para prestar um melhor serviço aos moradores da localidade e de comunidades circunvizinhas. “E até de São Gonçalo dos Campos, porque quem mora naquele município procura Feira de Santana, procura a policlínica e os postos de saúde do Tomba”.

Compartilhe este artigo