Publicidade

Ipecaetá: Prefeita Sueder Silva vai a Câmara Municipal e explica por que o município não vai fazer o São João

2 Min Leitura
Prefeita Sueder Silva
Prefeita Sueder Silva
Prefeita Sueder Silva

Durante o encerramento do 1º período  da legislatura que compreende o ano de  2017 a 2020, da Câmara Municipal de Ipecaetá, a prefeita de Ipecaetá, Sueder Silva (PMDB), juntamente com a secretária municipal  de finanças, Elinubia Bastos, apresentou aos vereadores e a sociedade a real situação financeira do município.

A atitude da prefeita surpreendeu aso edis e a população, pois, o ato é sempre feito no retorno dos trabalhos, mas, em situação  critica em que o município se encontra em relação as finanças, a gestora preferiu já neste momento que antecede os festejos juninos, explicar  por que a Prefeitura não realizará a festa de São João.

Após a secretária  Elinubia fazer um demonstrativo financeiro do município, ficou claro que o déficit entre despesas e receitas é a grande reocupação da prefeita. Ao final da exposição dos reais números da saúde financeira de Ipecaetá, a chefe do executivo municipal, Sueder Silva,  falou francamente aos edis e aos que estavam na galeria. Ela não pediu trégua  para os edis de oposição, mas, solicitou que os mesmos, assim como os edis da base, ajudem o município  neste momento difícil e espera que o legislativo ajude a cidade a sair dessa crise financeira.

Todos se sensibilizam, não só pela situação financeira em que se encontra o município, mas, também, pela coragem da prefeita Sueder Silva, de encarar o problema de frente e falar franca e abertamente sobre a sua gestão, não só aos edis, mas,  a toda sociedade.

Contribuiu para o texto, radialista   Lucio Moura.

 

Compartilhe este artigo